TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Clube do Bolinha?! Não, mas a Valknut é sim um espaço exclusivo para Homens

14/04/2022


Não é um clube do Bolinha, mas é sim um espaço exclusivo aos homens da Granja Viana que desejam um momento de privacidade, descontração ou tranquilidade em um ambiente diferenciado e atendimento profissional. 

Não é o que você está pensando! Estamos falando da Valknut  Barber Shop, barbearia & lounge recém inaugurada na Granja Viana, idealizada pelo empresário Alexandre Machado, morador do bairro . 

O nome é imponente e foi escolhido pelo próprio Alexandre, que se define um homem espiritualizado e admirador da mitologia e de temas correlatos.  Valknut é um dos símbolos mais importantes da mitologia nórdica, que teria a capacidade de acelerar a passagem dos mortos para a vida eterna. Os três triângulos entrelaçados podem ser interpretados como o poder da vida sobre a morte, ou a transição de uma para outra.

Os diferenciais da Vaknut não estão só no nome, mas também na decoração e nas cores, que foge do padrão tudo preto e tem cores vivas e fortes,  com bom gosto e estilo com ambiente virado para o jardim. 

“Muito mais que uma barbearia, é um local para encontro de amigos”, diz Alexandre, ao lado do babeiro Geovanni Fernandes. “Preparamos um espaço diferenciado, como se fosse um clube, com bebidas de boa qualidade, os homens podem vir aqui mesmo que não queiram cortar a barba ou cabelo, apenas para tomar um drink ou conversar”, completa Giovanni. 

Mas se o desejo é cuidar da barba e do cabelo, pode ir também, que o babeiro garante atendimento “premium”. 

“A barba é a maquiagem do homem”, diz ele, “sobretudo para algumas culturas, impõe respeito, masculinidade, maturidade”. E mais recentemente as barbas longas voltaram a dominar a preferência dos homens. E das mulheres que adoram os barbudos! Mas assim como os cabelos que precisam de hidratação e cuidados especiais, a barba não é diferente. 

“Barba não é só lavar ou cortar, precisa tratamento”, explica Giovanni.  A “barboterapia” consiste em técnicas especiais como esfoliação da pele, toalha quente e laminada, hidratação, limpeza para prevenir irritação da pele. 

Segundo Giovanni, para manter a barba sempre bonita e bem cuidada, é recomendado passar pelo barbeiro ao menos uma vez na semana. Na Valknut os adeptos das barbas também podem contar com consultoria especializada, visagismo, corte e tratamento de cabelos com os melhores preços da região. “ Já que somos granjeiros, vamos prestigiar o comércio e serviço da Granja”, reforça Alexandre. 

Serviço:

 Valknut  Barber Shop

Estrada da Aldeia n° 301 - Sl. 06

11-2690-4259

contato@valknutbarber.com.br

Instagram

Agendamento digital

WhatsApp: 94583-8445


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR