TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Com talonário eletrônico de infrações de trânsito, multas serão emitidas em tempo real em Cotia

24/05/2022


A Secretaria de Transportes e Mobilidade (Setram) de Cotia implantou o sistema eletrônico de notificação de auto de infração de trânsito. A nova tecnologia vai otimizar a prestação dos serviços de trânsito, além de diminuir a quantidade de papel no departamento.

A partir de agora, os antigos talões de papel dão lugar a conjuntos de talonários compostos por impressora, smartphone e um suporte para cinto que serão utilizados pelos agentes de trânsito.

A tecnologia permite que os agentes preencham os dados da infração diretamente no sistema. Há, entre outros, campos para que o agente coloque informações sobre dados observados no momento da notificação do auto de infração. "É um sistema que aumenta a efetividade e a segurança do agente de trânsito e dos motoristas, pois permite a inclusão de fotos e vídeos do local da infração e do veículo fiscalizado no sistema", disse Joaquim Brechó, titular da Setram.

Todos os agentes de trânsito da Setram passaram por capacitação para conhecer o sistema; além disso, parte do treinamento foi em campo. Cada conjunto de talonário será compartilhado por dois agentes (cada um em seu turno) e os equipamentos foram entregues aos colaboradores na manhã desta segunda-feira (23/05) para início de uso imediato.



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR