TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Cotia 166 anos: infraestrutura e segurança estão entre compromissos do Prefeito

31/03/2022


O Prefeito de Cotia Rogério Franco (PSD) disse ao Site da Granja que irá, “em breve”, reforçar o efetivo da Guarda Civil Municipal, além de renovar a frota de veículos em 40% e melhorar o sistema de videomonitoramento da cidade. 

A informação pode ser um acalento para os moradores que viram nos últimos dois meses a cidade ser destaque na região devido ao grande número de casos de roubos e sequestros relâmpagos promovidos supostamente pela chamada “quadrilha do pix” que vem causando pânico. 

A cidade completa, neste sábado (2) 166 anos de emancipação político-administrativa e perguntamos ao Prefeito o que seus moradores podem esperar de seu governo nesses próximos dois anos e meio que ainda restam. 

“Cotia pode esperar o que já vem acontecendo desde o início do meu primeiro mandato”, respondeu Rogério Franco. “Muito trabalho e realizações para a população. Seguiremos firmes com as melhorias na infraestrutura da cidade, vamos continuar com os programas sociais implantados em meu governo e que já estão consolidados”, completou, destacando a construção do Pronto Socorro Infantil e a creche do Parque Turiguara  para 800 crianças, cujas obras estão em andamento. 

O prefeito também destacou o investimento de R$ 5 milhões no estudo e projeto de mobilidade da Raposo Tavares, cujas obras já deveriam ter iniciado no final do ano passado, mas ainda aguardam licitação por parte do governo do Estado, sem data para isso ocorrer. 

“Vamos seguir acompanhando e reforçando junto ao Governo do Estado a necessidade de prioridade nos investimentos nesta obra”, disse Franco.  “Vamos entregar uma Cotia melhor do que quando chegamos ao governo é para isso que trabalhamos com um time de pessoas engajadas e preocupadas com o desenvolvimento da nossa cidade”, finalizou. 

Para celebrar os 166 anos da cidade, está prevista uma sessão solene na Câmara Municipal, a partir das 10h, com a presença de autoridades políticas, civis e militares da cidade, além da população em geral. 

Já no dia 3 (domingo), a Prefeitura promoverá um show gratuito com o cantor Leonardo, a partir das 20h30, no Estádio Municipal Euclides de Almeida



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR