TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Cotia define nova gestão para prontos atendimentos e UPA Atalaia

18/03/2026


A Prefeitura de Cotia homologou a contratação da *Associação Hospital Beneficente do Brasil (AHBB)* para a gestão de serviços de saúde do município. A instituição assume a operação a partir do dia *2 de abril*, após vencer a concorrência pública nº 003/2026.

De acordo com a administração municipal, a escolha considerou critérios como *custo apresentado* e *experiência na área da saúde*.

A AHBB será responsável pela gestão da *Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Atalaia, além dos prontos atendimentos de **Caucaia do Alto, **Parque São George* e do *Pronto-Socorro Infantil*.

Segundo o prefeito Welington Formiga, a nova gestão inicia os trabalhos com foco na organização dos serviços e na atuação das equipes de saúde.

O secretário municipal de Saúde, Roberto Sales, informou que a expectativa é dar continuidade às ações relacionadas ao abastecimento de insumos, medicamentos e serviços laboratoriais.

A Prefeitura também anunciou a implantação de uma *farmácia com funcionamento 24 horas*, nas proximidades da sede do Executivo municipal.

A AHBB possui cerca de *60 anos de atuação* na área da saúde e experiência na gestão de unidades de atendimento.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR