TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Cotia realizará mais uma audiência pública do Plano Diretor e da Lei de Uso Ocupação de Solo no Caputera

15/02/2024



Conforme solicitado pela população e  informado pelo Site da Granja, a reunião acontecerá no dia 22/02/24, às 19h, na Estrada Vera Bottaro de Oliveira, 96, e está sendo coordenada pelo Conselho da Cidade

É muito  importante a participação da população no processo

A Secretaria de Habitação e Urbanismo de Cotia e o Conselho da Cidade deliberaram sobre a realização da quarta audiência pública para apresentação da minuta do Projeto de Lei de revisão do Plano Diretor e da Lei de Uso e Ocupação de Solo do município. O encontro será na região do bairro Caputera, na Estrada Vera Bottaro de Oliveira, 96, no dia 22 de fevereiro de 2024, a partir das 19h. Outras três reuniões já aconteceram nas regiões: central de Cotia, Caucaia do Alto e da Granja Viana.

 

De acordo com a Secretaria de Habitação e Urbanismo, os instrumentos tratados são as principais leis que definem as diretrizes de desenvolvimento da cidade. Elas devem ser periodicamente revisadas para adequação dos vértices do crescimento e a previsão da estrutura necessária para ele, com observância às leis que protegem os mananciais e áreas de proteções ambientais de Cotia. A cidade é dinâmica e compõe a Região Metropolitana de São Paulo, devendo articular seu desenvolvimento com o dos municípios vizinhos, sem deixar de lado o seu protagonismo na região.

 

Serviço

Audiência Pública de Revisão do Plano Diretor e da Lei de Uso e Ocupação do Solo

Dia 22 de fevereiro de 2024

Horário:19:00h

Local: Estrada Vera Bottaro de Oliveira, 96 - Caputera


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR