TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

De Cotia para o Brasil: A FIP de Cotia comemora aprovação do Curso de Logística EAD com nota máxima pelo Ministério da Educação

16/05/2022


Processo seletivo está aberto e primeira mensalidade é apenas R$ 49,00

Ao completar seu quarto ano de atividade e se tornar referência na região quando o assunto é curso superior, as Faculdades Integradas Potencial – FIP de Cotia -, inovam mais uma vez e aprovaram, com nota máxima (5) no Ministério da Educação (MEC) seu primeiro curso de graduação totalmente EAD, o curso de Logística. 

Segundo Marcelo Rizzo, Diretor Geral e Jocimar Fernandes, Diretor Acadêmico da FIP, além de Cotia, a Faculdade abrirá ainda este ano,  outros polos no Brasil (SP Capital, Espírito Santo e Rio de Janeiro) para atender aos estudantes. 

As inscrições para o processo seletivo para o Curso 100% EAD já estão abertas, e a primeira mensalidade custa apenas R$ 49,00. O Curso de Tecnólogo em Logística tem duração de 4 semestres.

O processo seletivo para ingresso no Curso de Logística EAD será totalmente online e inclui uma redação em que o vestibulando terá duas horas para concluir.
Para se inscrever CLIQUE AQUI  

A profissão de Logística tem sido uma das mais procuradas no Brasil atualmente e a pandemia da Covid-19 reforçou a necessidade deste profissional que é entre outras coisas, responsável por tarefas como administração de materiais e recursos, melhoria do uso dos espaços físicos e busca da eficiência de processos de trabalho, além de controle de estoque e armazenagem e distribuição de mercadorias com estratégia. 

A FIP Cotia

As Faculdades Integradas Potencial – FIP de Cotia, iniciaram atividades em março de 2018, consagradas com nota 4 no Ministério da Educação (onde, 5 é a nota máxima). 

A FIP funciona no mesmo prédio do Colégio Espaço Potencial. na região central de Cotia, muito próximo (500 metros) ao terminal metropolitano de ônibus, possui infraestrutura física que conta com um prédio moderno, arejado, salas amplas, elevador e acessibilidade para deficientes físicos e visuais, laboratórios, brinquedoteca, wifi e todo o suporte técnico para os alunos. Um corpo docente de alta qualidade, experiente e uma biblioteca com o maior acervo da região completam os diferenciais das FIP.

Além do curso Tecnólogo em Logística – presencial e EAD, a FIP tem outros 5 cursos disponíveis no modelo presencial: Administração, Gestão de RH, Letras Português/Inglês, Pedagogia e Tecnólogo em Marketing. Para quem já possui uma graduação e quer se tornar especialista, a FIP tem uma série de cursos de Pós Graduação e MBA nas áreas de Educação, Saúde e Gestão.



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR