TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Delegação de Cotia parte para os Jogos da Melhor Idade

19/05/2022


A delegação cotiana da Terceira Idade está em Praia Grande para participar dos Jogos da Melhor Idade (JOMI) 2022. Os atletas partiram na manhã desta quarta-feira (18/05) para participar da abertura do evento no período da tarde. Cotia enviou uma delegação com 38 pessoas.

De acordo com a organização, a 24ª edição da fase regional da 1ª Região Esportiva do Estado de São Paulo - da qual Cotia faz parte - contará com mais de 2.500 participantes, entre atletas, comissões técnicas e dirigentes. O JOMI segue até o dia 22/05.

A Melhor Idade de Cotia vai participar de competições nas modalidades: Buraco (feminino), Malha (masculino), Tênis de Mesa (masculino e feminino), Voleibol Adaptado (masculino e feminino) e Xadrez (masculino). A saída dos atletas foi acompanhada pelo Secretário de Esportes e da Juventude, Cabo Givaldo.

"Muita sorte para os nossos idosos. Independentemente do resultado no JOMI, nossos atletas já são os nossos campeões e nos enchem de orgulho", disse Cabo Givaldo. Ao todo, 24 cidades participam das disputas da 1ª Região Esportiva.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR