TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Dicas para os míúdos por Ana BartmannAs férias de julho já chegaram.

25/06/2009








por Ana Bartmann

As férias de julho já chegaram. Não dá para acreditar! Lá vamos nós, pais e mães de novo quebrar a cabeça para arranjar o que fazer com essa criançada cada vez mais cheia de energia.

Já faz algum tempo que eu planejo o que vou fazer com as minhas filhas, afinal se não me organizar, acabo ficando histérica e a minha criatividade e paciência vão pelo ralo. É claro que recorro às minhas amigas de porta de escola, mães dos amiguinhos das minhas filhas. A gente faz sempre programa umas nas casas das outras, mas as férias são longas e não dá só para ficar fazendo rodízio...

Durante as próximas semanas eu vou comentar algumas opções de programas que gosto de fazer com as minhas filhas, dicas para os miúdos, aqui na Granja ou pertinho daqui. Então vamos nós!

Clube Pitangueiras

"Eu quero eu quero eu quero... O que, o que, o que?"

É assim que começa uma das brincadeiras com o grupo dos pequenos na atividade de Jogos e Brincadeiras desenvolvida exclusivamente para eles no Clube Pitangueiras, das quinze às dezesseis horas, todas as quartas e sextas-feiras.

Sob o comando de Isabela Paltronieri, ou simplesmente Bel, brincadeiras como pega-pega, esconde-esconde, ou o eu quero eu quero eu quero..., estimulam a criançada, além de divertir, sociabilizar e desenvolver a cooperação mútua.

Vale conferir a programação completa que o clube oferece para crianças, adolescentes e adultos para as férias.

Templo Zu Lai

Templo Zu Lai? É sim um programa para as crianças também. Há um lago com peixes e tartarugas, além de um "brinquedão de madeira" para a criançada e lanchonete. O lugar é lindo e bem cuidado.

Importante lembrar que não podem ser consumidos produtos de origem animal no local. Além disso, o Templo Zu Lai não funciona às segundas, e durante a semana, só a partir do meio-dia.

Serviço:
Clube Pitangueiras
R. Santarém, 223 - Granja Viana
Fone: (11) 4612-2540
www.clubepitangueiras.com.br

Templo Zu Lai
Estr.Fernando Nobre, 1.461
Altura do Km 28 da Raposo Tavares
Tel: (55 11) 4612-2895
www.templozulai.org.br

Fotos: Ligia Vargas


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR