TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Em nova reunião, DER dá novos prazos para obras da Raposo Tavares

11/05/2022


Quarenta e cinco dias. Este é o novo prazo dado pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER) para, enfim, assinar o convênio com a Prefeitura de Cotia para as tão esperadas obras de mobilidade da rodovia Raposo Tavares. 

A promessa foi feita ao vereador Sérgio Folha, que está licenciado da Secretaria de Habitação e que esteve no início da tarde desta quarta-feira (11) no DER acompanhado do deputado federal Alexandre Frota (PSDB). Eles foram atendidos pelo presidente da instituição Edson Caram e Humberto Matsushita, Diretor Técnico de Engenharia e coordenador do projeto. 

Por telefone, Sergio Folha disse ao Site da Granja que após a assinatura do convênio, o governo estadual poderá fazer a licitação da obra e será possível iniciar as desapropriações, mas para tanto, será necessário que o Executivo de Cotia faça um projeto de lei específico e que este seja aprovado pela Câmara Municipal. 

Segundo Folha, dos 10 itens do projeto que estavam em análise e ajustes, oito já foram concluídos e após isso, já será possível assinar o convênio. No dia 22 de abril, o governador Rodrigo Garcia, durante evento em Mairinque, confirmou ao Secretário que iria licitar a obra, mas que estavam sendo feito reajustes (Leia aqui) e que a obra será iniciada em seu governo. 

O inicio das obras ainda não tem data, mas deve ocorrer no segundo semestre. 


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR