TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

GP e COMGÁS assinam parceria inovadora para o Mercado Imobiliário de Cotia e região

31/05/2022


A GP Desenvolvimento Urbano e a COMGÁS assinaram contrato de parceria para a instalação de rede de gás canalizado no empreendimento Quinta dos Lagos (Estrada Carlos Antônio Pereira de Castro, 1129 - Granja Caiapiá – Cotia – SP).

Esta é primeira parceria entre a COMGÁS e uma loteadora, visando a implantação de rede de gás canalizado, usando tecnologia que incentivará a eficiência na implantação, além do manuseio e da operação da rede de gás para os futuros moradores do empreendimento Quinta dos Lagos.

O grande diferencial é que a parceria soma esforços e eficiência de engenharia, diminuindo custos econômicos e ambientais. E essa economia é totalmente repassada ao consumidor, que contará com uma equipe especializada no uso do gás natural para uma série de utilidades domésticas, tais como aquecimento de água para chuveiros e afins, fogões, lareiras, churrasqueiras, piscinas e até gerador de energia elétrica.

A GP, empresa com mais de 37 anos na região, inova mais uma vez e traz uma parceria que vai além dos seus empreendimentos, melhorando a região como um todo.





Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR