TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Granja Viana tem Segunda segunda-feira. Próxima edição na sexta (06)

05/05/2022


Calma, o título não está errado não! É esse mesmo o nome - “Segunda Segunda- Feira” -, a feira criada pelas granjeiras Mila Poci e Iara Milito. E recebe esse nome exatamente porque acontece na segunda segunda-feira de cada mês, reunindo gastronomia e artesanato.

Mila é formada em artes cênicas, foi proprietária por 25 anos da Casinha Pequenina, no Shopping Eldorado,  a única loja de miniaturas do Brasil. Iara é  bacharel em educação fisíca, recreação e lazer e também dona da marca Mili Uma. Após vários anos em viagens, retorna a Granja Viana à casa de seus pais, onde acontece a Feira Segunda Segunda-feira.

E sendo ambas artistas, veio a ideia de reunir outros artistas e artesãos locais nesta feira, além da gastronomia. 

A casa, conhecida como A Casa da Granja, fica localizada na Rua São Paulo, 102, no centrinho da Granja (próximo ao Colégio Objetivo). É uma linda residência, grande, com um belo jardim, piscina e tem até quadra. Os artesãos e artistas ficam na parte interna da casa e a gastronomia na parte externa. A casa tem a cara da Granja, com portões abertos para receber e fazer novos amigos.

“Além de ser um lugar de compras, tem sido um espaço para networks, onde as pessoas se divertem e trocam ‘’figurinha”. O público é muito receptivo, e a ideia é ser uma feira da Granja com o pessoal daqui”.

E uma coisa muito importante é que as pessoas se conectam e encontram seus amigos das antigas, assim como aconteceu com as amigas Mila e Iara.

A feira é aberta com alguns expositores fixos, outros esporádicos com variados estilos e produtos, entre os quais as mandalas da Bella Mandalla, os pastéis do Pastel do Japa, Mili Uma - grife da Iara Milito (que faz canecas e azulejos),  os biscoitos decorados da Cookies By Fefa,   os quadros da artista plástica Marta Adriana Poci Cabral, os bolos da Mina Doces, as trufas do Salomão, além de joias em prata e bijuterias, produtos de beleza, cosméticos, sabonetes artesanais, produtos naturais, queijos, licores, cachaças, crochê, bolsas, acessórios, chinelos, chopp, tatuagem, massagem, bordados, marcenaria, empadas, trufas, óculos, orquídeas, cachorro quente e muito mais. 

A feira Segunda Segunda-Feira está em sua quinta edição e fez tanto sucesso que  foi necessário ampliar os dias.  Neste mês, e no próximo, haverá feira  também na sexta anterior à segunda-feira, e em junho mais duas edições. 

Anote as próximas edições:

06/05 -  Sexta-feira das 11h às 20h

09/05 – Segunda-feira - Das 11h às 20h

10/06 – Sexta-feira – das 11h às 20h

13/06 – Segunda-feira – das 11h às 20h

Serviço:

Rua São Paulo, 102 - (próximo ao Colégio Objetivo)

Entrada gratuita

Instagram 

Quer participar como expositor?

Informações com Mila:  11 99291-2359 ou Iara (13) 99191-1619


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X









































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR