TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Homem de 62 anos é assassinado na frente da família em tentativa de assalto

07/07/2022


Na noite de quarta-feira (29/6), José Donizete Nascimento, 62 anos, foi brutalmente assassinado durante tentativa de assalto na Estrada  dos Fischer, no Jardim Sandra. 

Segundo informações da Polícia, Donizete estava em seu carro acompanhado de sua família a caminho da igreja, quando foi surpreendido por três homens armados após fecharem o veículo. A esposa da vítima foi retirada violentamente do banco do passageiro e as demais pessoas também foram obrigadas a sair do automóvel. Nesse momento, Donizete teria tentado tirar a arma da mão de um dos bandidos, que atirou nele duas vezes, sendo que um dos projéteis o atingiu, seguido por mais dois tiros disparados pelos outros assaltantes.  A vítima foi socorrida pela família  na UPA do Atalaia mas não resistiu aos ferimentos e morreu.  

O caso foi registrado na Delegacia Central de Cotia como latrocínio – assalto  seguido de morte. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo,  foi instaurado inquérito policial para apurar os fatos, mas os detalhes serão preservados para garantir a autonomia dos trabalhos. 

Donizete era pai e sogro de Guardas Civis de Cotia. O corpo foi velado na Câmara Municipal de Cotia e enterrado no cemitério de Vargem Grande Paulista. 



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR