31/03/2014
A Secretaria de Obras por meio da Administração de Caucaia do Alto interditou a pista sentido Caucaia, no trecho que compreende a região central do bairro Tijuco Preto, para obras de manutenção.
A via apresentou um ponto de infiltração e afundamento do asfalto onde, de acordo com técnicos da área, pode comprometer a segurança de veículos e pedestres que trafegam pelo local.
De acordo com o Administrador Regional, Claudio Olores, a pista deve ser totalmente liberada até o fim da semana e sugere que os moradores utilizem vias alternativas, como por exemplo, o município de Vargem Grande Paulista para não sofrer com o afunilamento da pista.
A pista para Cotia está operando nos dois sentidos no trecho onde está sendo realizada a obra. A previsão é que a pista seja liberada até o fim da semana.