TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Lei de Diretrizes Orçamentárias estima R$ 1,2 bi para Cotia em 2023

23/06/2022


A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Cotia realizou, na última  segunda-feira (20), a Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2023, baseada no  Plano Pluri Anual (PPA). Para o próximo exercício, a Receita Estimada do Município de Cotia é de R$ 1.228.487.000.

Conforme dados apresentados pelo contador da Câmara Municipal, Adriano Resende do Nascimento, a estimativa é que o PIB do Município cresça 0,23% no próximo ano e 2,32% em 2024. Entre as obras prioritárias apontadas pelo executivo para 2023 estão a construção do Teatro Municipal e de três núcleos esportivos, implantação do pronto-socorro infantil, da nova sede da Guarda Civil Municipal (GCM), do Centro de Controle Operacional, de base para a Defesa Civil e do Centro da Criança e do Adolescente.

Vale lembrar que, de acordo com a legislação, obrigatoriamente 25% do orçamento deve ser reservado para a Educação e 15% para ser aplicado em Saúde. 

Participaram da Audiência Pública o vice-presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, vereador Paulinho Lenha (MDB), que conduziu a reunião, e o membro da Comissão, vereador Sandrinho Santos (SD). Esclarecendo dúvidas da população, esteve presente também o representante da Secretaria Municipal da Fazenda, Paulo Sérgio dos Santos.

O Projeto de Lei nº 27/2022, que estabelece a LDO 2023, pode ser acessado neste link. 


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR