TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Mais de sete mil pessoas participam do lançamento da pré-candidatura de Ângela Maluf à Prefeitura de Cotia

27/03/2024


Ato contou também com a filiação da pré-candidata ao Partido Social Democrático (PSD)

 Bastante concorrido, milhares de pessoas estiveram presentes no ato de filiação de Ângela Maluf ao Partido Social Democrático (PSD) e lançamento de sua pré-candidatura à Prefeitura de Cotia.

 O evento promovido pelo Diretório Municipal do PSD aconteceu no sábado (23/3) e causou grande movimentação em toda a região do km 39 da Rodovia Raposo Tavares até a Estrada de Caucaia. Muita gente ficou de fora, devido à capacidade máxima do espaço.

 O prefeito Rogério Franco destacou a importância do encontro para a cidade. O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, estava presente e assinou a filiação de Ângela ao partido,  falando sobre o desafio de fazer Cotia avançar cada vez mais.

 “Estou preparada para esse desafio!”, destacou Ângela

 Durante o seu discurso, a pré-candidata disse que está preparada para fazer a sucessão do atual prefeito e agora, colega de partido.

 Presença de lideranças de SP e do Brasil

 O Ato contou ainda com a presença de deputados federais, estaduais, prefeitos das cidades vizinhas, bem como com ex-prefeitos, vereadores e pré-candidatos à prefeitura e à vereança de Cotia e região.

 Ângela Maluf é pedagoga, arte-educadora pós-graduada e professora concursada em Cotia. Trabalhou com crianças na APAE de Cotia e no CEIC, e também atuou como Diretora de Cultura, Secretária Adjunta de Saúde e, por três vezes, Secretária da Mulher.

Em 2017, ocupou uma cadeira como suplente na Câmara dos Vereadores de Cotia por três meses até o titular da vaga reassumir seu cargo. Logo que deixou a Câmara, assumiu o posto de Secretária Adjunta na Secretaria da Saúde.

Em 2020, foi eleita vice-prefeita com o prefeito Rogério Franco.

 


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR