TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Medidas para combater Gripe Suína Os alunos retornam às escolas da rede municipal de ensino na próxima segunda-feira (17/8) e serão recepcionados com algumas novidades.

13/08/2009


Os alunos retornam às escolas da rede municipal de ensino na próxima segunda-feira (17/8) e serão recepcionados com algumas novidades. A Secretaria Municipal de Educação está promovendo diversas ações para intensificar o trabalho de prevenção à gripe A (H1N1) como por exemplo a compra de álcool gel e de copos descartáveis, e os professores estão sendo treinados para que atuem como multiplicadores junto às crianças e às famílias em relação às medidas de prevenção contra a Gripe Suína.

A Secretaria Municipal de Saúde também encaminhará material informativo impresso aos 30.000 alunos da rede municipal.

"Na volta às aulas, os professores irão repassar aos alunos toda informação recebida durante o treinamento que oferecemos na Secretaria, durante o período de recesso", explicou a Secretária de Educação - Olga Ferreira de Moraes, referindo-se às palestras ministradas pela equipe de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde aos profissionais que atuam na rede de ensino. No dia 30 de julho, mais de 200 diretores, coordenadores e professores participaram de uma palestra com o Secretário de Saúde - Dr. Cláudio Saraiva, e com a coordenadora epidemiológica - Danielle Rodrigues, recebendo informações sobre medidas de prevenção à gripe A.

A Secretária Olga antecipou que as escolas municipais também terão acesso a um vídeo explicativo sobre a Gripe A, que será exibido para toda comunidade escolar.

Além dos profissionais do município, professores e supervisores de escolas estaduais e particulares também receberão apoio da Prefeitura de Cotia.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR