TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Claudete Gil - Moda para valorizar a mulher em sua melhor versão

11/04/2024



Loja Claudete Gil agora no centrinho da Granja com bagagem de 27 anos no Morumbi


A artista plástica Claudete decidiu na década de 90 montar uma loja multimarcas no Morumbi. Granjeira antiga e mãe de 3 filhos, cansou da Raposo e resolveu investir onde mora migrando para região em novembro de 2023.

Focada em mulheres resolvidas de todas as idades, que buscam qualidade, atendimento personalizado, elegância, conforto e preços competitivos, a curadoria das peças é feita por Claudete que cativa as clientes antigas que vêm do Morumbi para fazer compras na Granja. Qualidade com bom preço  é um atrativo da loja. 

Sentindo a tendência do tecido fluity, antes de estar nas passarelas, Claudete já apostava neste tipo de malha fria, nobre, composta por microfibras de poliamida e elastano, que oferece uma série de benefícios para quem usa. Leve, macio, flexível e se adapta perfeitamente ao corpo, sem apertar ou marcar. Ele é resistente, não amassa, não desbota e algumas versões têm proteção UV50+. “Percebo que minhas clientes em geral, são mulheres bem resolvidas de todas as idades que buscam conforto com elegância”.

Longe da “modinha” encontrada em grandes lojas, a proposta de Claudete é atemporal e vem ao encontro da autenticidade com toques da estação. “Adoro quando as mulheres entram e encontram aquilo que procuram. Que saiam da loja mais felizes que entraram e algumas até mandam fotos de como usaram. Essa é uma parte muito gostosa!”, revela Claudete, que sempre está buscando inovação que respeite o corpo e os gostos de seu público. “Se não tiver o que a pessoa busca, vou procurar o que ela quer. Pode demorar um pouco, mas costumo encontrar”, completa.

Com muitos looks com manga entre vestidos, camisetas e camisões, as peças são selecionadas pensando em valorizar as formas, respeitando os volumes e incômodos de cada cliente. “Quando a pessoa implica com algo no corpo, não adianta. Pode achar o braço muito gordo, ou muito magro...a gente respeita e procura entender e atender”. 

Outra estratégia que cuida da autoestima das mulheres é a escolha que alia tecido, modelagem com toques de estilo. “A alfaiataria com elastano dá uma secada no corpo e não marca celulites. Assim como boa variedade de camisetas com meia manga, flutuante e raglan, shorts, bermudas, vestidos, sempre com detalhes que deixam o look mais arrumado”, explica a empresária. 

Além disso, Claudete Gil oferece uma linha de acessórios criativos e semijoias com pedras brasileiras que arrematam qualquer look. “A linha de resina com couro agradou bastante as mulheres granjeiras. Sempre temos”.

Para quem não abre mão do estilo nem na hora de dormir, Claudete oferece uma linha sleepwear, incluindo pijamas e camisolas. 

Localizada na Galeria Zagaia com estacionamento gratuito, aceita diversos cartões de crédito inclusive com parcelamento. 

Vá  conferir in loco até 15 de Junho e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra.


Claudete Gil

Rua José Félix de Oliveira, 875 – Granja Viana

Galeria Zagaia - estacionamento gratuito

WhatsApp (11) 9 7201-7151 

Instagram @claudete_gil_modafeminina

Facebook FB/Claudete-Gil-moda-feminina



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR