TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Motorista de aplicativo morre após ser incendiado vivo em Cotia e culpados são presos em Minas Gerais

23/01/2023



Duas mulheres foram presas e dois adolescentes apreendidos nesse sábado (21), no bairro Santo Antônio, na cidade de Mato Verde, norte de Minas. O grupo é suspeito, segundo a Polícia Militar, de um assalto que terminou na morte de Paulo Stochi Diniz, de 43 anos, que trabalhava como motorista de aplicativo, em Cotia, região metropolitana de São Paulo.


Ainda conforme a PM, as mulheres, de 18 e 20 anos, uma adolescente, de 15 anos, e um adolescente, de 17, estavam no carro roubado e foram detidos na MGC-122, após um cerco montado pelos militares do 51º Batalhão da PM .


O grupo chamou um motorista de aplicativo para o centro de Cotia,  rendeu a vítima com uma faca e o levou até uma estrada do DAE. O motorista reagiu e antes de fugir, o bando jogou gasolina e ateou fogo em Paulo, ainda vivo. Ele teve 60% do corpo queimado mas, ainda assim, conseguiu chegar até uma área de chácaras e pedir ajuda. Foi removido para o hospital de Cotia, mas veio a óbito no sábado, dia 21. Paulo deixa mulher e dois filhos


Conforme o Portal Viva, os quatro envolvidos no crime são moradores do Jd. Santana, em Cotia. No depoimento a líder do grupo, K. de 20 anos, sua mãe estava doente e como ela precisava de dinheiro para comprar os remédios, pensou em pegar um motorista de aplicativo para roubar o dinheiro. Seu namorado, M.V. de 17 anos, topou a ideia. A mulher então teria chamado a irmã, L. de 18 anos e A.J. de 15 anos, uma amiga que estava com ela.



"A gente sempre acompanha a violência que o mundo está, mas quando chega próximo,  a gente tem um baque. 
Conhecia o Paulo de vista e poucas vezes conversamos, lembro de quando ele coordenou a música na região de Carapicuíba, na mesma época em que ajudei nas Artes em Barueri. 
Ultimamente, vira e mexe, o via no Arautos. 
Hoje alguém próximo deixou esposa e filhos, por conta da violência e bandidolatria.  
Que Deus ajude a família e amigos. " 

Posta Helena Santos em sua página no Facebook


Motoristas protestam


Na segunda-feira, 23, cerca de 60 veículos de motoristas de aplicativo realizaram um buzinaço pelas ruas da cidade. Alguns dos veículos tinham o vidro com as escritas "LUTO", "PAZ" e "JUSTIÇA", e protestaram para que os presos fossem transferidos para Cotia. Foram atendidos pelo Secretário de Segurança Almir Rodrigues que checou e avisou que os meliantes já estavam sendo transferidos.

A equipe de investigadores do DP de Cotia seguiu neste domingo até Minas Gerais, quase na divisa com a Bahia, para buscar os quatro criminosos. A distância de Cotia até Mato Verde/MG é de 1.230km.




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X







































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR