TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Obras do Bom Prato devem ser entregues em meados de maio, diz prefeitura

08/04/2022


Está em andamento a obra de adequação do imóvel do antigo Movimenta Cotia, na região central, para a instalação do programa Restaurante Bom Prato, viabilizado por meio de um convênio entre a Prefeitura e o Governo Estadual. No local, serão servidos cerca de 1.200 almoços por dia a R$1,00, também serão servidos 300 cafés a R$0,50 – valores praticados em todas as outras unidades do programa. A previsão é que o cronograma de obra seja concluído em aproximadamente 30 dias, ou seja, meados de maio.

O Restaurante Bom Prato será gerido pela Organização da Sociedade Civil (OSC) Associação Família Nova Aliança que venceu a licitação realizada pelo Estado. O convênio contempla a utilização de recursos do Fundo Municipal de Assistência Social e tudo foi analisado e deliberado pelo Conselho Municipal de Assistência Social.

As adequações que estão em andamento no imóvel envolvem a implantação da cozinha industrial, câmara frigorífica, espaço administrativo, estoque e refeitório. O Restaurante Bom Prato terá ar condicionado e acessibilidade.

"Cotia receberá este importante projeto social que vem ao encontro de diversos programas municipais que iniciamos nos últimos anos para atender as famílias carentes de nossa cidade, como o Cotia Solidária, durante o período mais crítico da pandemia, Ação que Alimenta, que já distribuiu mais de 4800 cestas básicas às famílias que participam e ainda realiza acompanhamento social", disse o prefeito Rogério Franco.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR