TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Autocuidado para investir no seu bem-estar e autoestima

15/12/2023


Onodera Granja Viana oferece tratamentos que podem gerar transformações significativas dentro e fora de você

Qual a pessoa mais importante da sua vida? Se você respondeu alguém além de você, há sinais que seu autocuidado está precisando se olhar com mais carinho e generosidade. Para estar presente, contribuir e fazer diferença na vida de todos aqueles que você ama, é preciso, antes de tudo, amar a si mesma.  

É com base nestes princípios que a Onodera, maior rede de clínica estética do país, presente no Brasil e em Portugal, completou  42 anos de comprometimento com a tecnologia de ponta, cuidados estéticos e de bem estar. Estética deixou de ser apenas uma questão de beleza e passou a representar bem-estar e vitalidade. “O nosso público decide fazer tratamentos com autonomia. Escolhem e sustentam o auto cuidar e se auto presentear”, revela Gisela Andrade, gerente da Onodera Granja Viana. 

Com uma enorme gama de tratamentos corporais e faciais, a porta de entrada são as massagens, que podem ser: Relaxante, drenagem linfática, modeladora ou a drenomodeladora. Esta última bem procurada por unir redução de medidas e combate à celulite. Todos os procedimentos são realizados por profissionais habilitadas, seja massoterapeutas ou esteticistas.  Quem escolher aplicações injetáveis, tem acompanhamento integral de dermatologista. Botox, preenchimento e bioestimuladores são oferecidos em segurança e tecnologia patenteada pela renomada rede. 

São mais de 100 protocolos de tratamentos aprovados pela ANVISA “onde as combinações vêm ao encontro das necessidades e possibilidades de cada cliente. Cada corpo responde de uma maneira e tem seu tempo metabólico para apresentar resultados”, explica Gisela. E continua: “Importante ressaltar que a Onodera não tem relatos de intercorrência, como tem acontecido em clínicas pouco habilitadas. Mudar a personalidade do cliente, perseguir um padrão estético, não faz parte da nossa essência. Queremos gerar bem estar”.

Uma curiosidade é que o público masculino integra cerca de 20% da clínica e tem crescido bastante na unidade. Eles vêm por conta própria, mas também incentivados por seus pares. Procuram as massagens, aplicações de toxina botulínica e depilações a laser. Para mulheres, os tratamentos mais buscados são diminuição de gordura localizada como a Criolipólise e o combinado Shape Detox, que une uma série de procedimentos.

A franquia localizada no centrinho da Granja existe há 6 anos e para fazer uma avaliação é gratuito. Só ligar, marcar hora e se permitir uma versão melhor de você mesma!


SERVIÇO:

Onodera Granja Viana 

Endereço: Rua José Félix de Oliveira, 866 - Granja Viana | Cotia/SP 

Telefone: (11) 4551- 4004 

WhatsApp: (11) 98917-4795

Horário de atendimento: 

De segunda a sexta: das 7h às 21h 

Sábado: das 9h às 18h

www.instagram.com/onoderagranjaviana/

facebook.com/onoderagranjaviana/

www.onodera.com.br/unidades/granja-viana/



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR