TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Ligue para Dim Dom Na Páscoa é possível ir além do bacalhau sem precisar pilotar fogão

25/03/2021



O delivery se tornou um grande aliado dos brasileiros que estão em quarentena. E saiu na frente os que agiram rápido e buscaram alternativas para atender com eficiência, agilidade e criatividade, sobretudo no segmento gastronômico. 

E com a proximidade das festas da Páscoa, os amantes da boa mesa já começam a pensar em qual será o cardápio para celebrar um dos momentos mais importantes do calendário cristão, a Ressurreição de Jesus Cristo. 

Mas em plena pandemia, que segue em alta no Brasil, a ordem é ficar em casa e não se aglomerar. Mas isso não quer dizer que não se pode celebrar e muito menos abrir mão das delícias gastronômicas. E melhor ainda se não precisarmos ir para o fogão. 

As opções são muitas e sim, existe vida além do tradicional bacalhau da sexta-feira santa e da lasanha ou churrasco no domingo!  A gastronomia asiática cada vez mais vem conquistando o paladar dos brasileiros e foi nessa linha que a Mari Lacerda,  em plena pandemia, iniciou as atividades do Dim Dom Food,  que reúne os tradicionais pratos conhecidos pelos brasileiros, como Yakissoba, Frango Xadrez e o Risoto Yakimeshi, entre outros feitos com ingredientes frescos e temperos diferenciados. E devido a alta procura por opções vegetarianas, Mari criou um menu especial  adaptado para quem não come carne. 

Tofu Spicy levemente apimentado ao óleo de gergelim e acelga chinesa feita com molho branco à base de amido de milho, alho e gengibre são alguns exemplos de pratos totalmente vegetarianos além dos Guiosas ou rolinhos primavera que podem ser feitos sem carnes. 

Como o restaurante nasceu em plena pandemia, o atendimento é apenas pelo sistema delivery, mas nem por isso os sócios deixaram de se preocupar com os detalhes.  “As refeições são feitas utilizando ingredientes de qualidade. A cozinha foi desenhada e montada com todo cuidado observando cada detalhe, sem deixar de lado o toque caseiro”.

Os pratos são montados pensando nas refeições para o fim de semana com a família, com porções que servem de 2 a 3 pessoas. E também na versão trabalho / dia a dia, onde o cliente pode escolher um prato diferente todo dia na quantidade certa para uma refeição individual. 

Diferencial

Mari destaca que no Dim Dom a comida é realmente típica: “As comidas dos restaurantes asiáticos no Brasil, normalmente são bem adaptadas ao paladar brasileiro; os pratos que faço eu mantenho a origem, a receita original é levemente adaptada, mas sem tirar muito da essência. E os ingredientes são na maioria importados e tudo é feito na hora com  toque caseiro”. 

Serviço

Dim Dom Food Granja Viana Culinária Asiática Faça seu Pedido: (11) 9 6644-4848 (11) 4702-8540 www.dimdomfood.com Instagram

Dim Dom Food Granja Viana


Culinária Asiática


Faça seu Pedido: (11) 9 6644-4848 


(11) 4702-8540


www.dimdomfood.com


Instagram



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR