TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Pequeno Cotolengo completa 60 anos com almoço beneficente

16/04/2024



A comemoração beneficente dos 60 anos do Pequeno Cotolengo aconteceu no domingo, 14 de abril, na sede da instituição em Cotia e contou com cerca de 700 pessoas entre população, voluntários e equipe.


A cerimônia começou às 11h30 com abertura do Padre Ricardo e autoridades locais. Seguiu até o fim da tarde com um farto churrasco com costela e leitão no fogo de chão, saladas, bebidas, sobremesa e shows de Bruno Marcos & Matheus e Elaine Braga.

São 60 anos transformando vidas e levando alegria, conforto e bem estar para mais de 100 pessoas com deficiências múltiplas. “A Costela e Leitão no Fogo de Chão é muito importante para a captação de recursos da instituição. Apenas a Festa da Amizade que acontece em setembro, é maior em tamanho e arrecadação”, observa Vinicius Campana, da equipe de comunicação da instituição. 

Confira as imagens de como foi a festa.

Sobre a instituição:

Realizando um trabalho diferenciado na cidade de Cotia, o Pequeno Cotolengo Paulista promove moradia e apoio para pessoas que possuem deficiências múltiplas. No Pequeno Cotolengo os moradores possuem uma rotina com diversas atividades que estimulam ações e reações diferentes e são atendidos no Centro de Convivência e Reabilitação. O grande avanço nessas atividades é sentido em melhorias de autoestima, confiança, acolhimento amplo e sentimento de importância.

Também dedicam o espaço da instituição para atender pessoas de fora com deficiência e que sejam carentes, necessitando de cuidados especiais. 

Outra fonte de renda e apoio a comunidade em geral, é o Bazar do Cotolengo, onde vendem todo tipo de mercadoria usada (roupas, móveis, eletrodomésticos, livros, utensílios de casa e muito mais). Se você tem algo para ser doado, eles retiram em sua casa.

Para apoiar a instituição, acesse: https://cotolengosp.org.br/doe-agora/


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR