TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Polícia Ambiental O semana do Meio Ambiente promovida pela Secretaria do Verde e Meio Ambiente no Parque Cemucam foi marcada por intensa programação e promoveu a integração de crianças e adolescentes das escolas do município.

10/06/2009








O semana do Meio Ambiente promovida pela Secretaria do Verde e Meio Ambiente no Parque Cemucam foi marcada por intensa programação e promoveu a integração de crianças e adolescentes das escolas do município.

O encerramento do evento aconteceu na sexta-feira, dia do Meio Ambiente com uma palestra do professor e biólogo Rene Costa, que abordou o tema "Parques Lineares", e o secretário Municipal de Meio Ambiente, Dr. Laércio Camargo, aproveitou para apresentar a criação da Guarda Ambiental de Cotia que estava recebendo seis viaturas Hilux cabine dupla equipadas com guinchos, além de duas motos.

O decreto de nº 6613 foi assinado durante a solenidade pelo Secretário Geral do Gabinete, Dr. Fábio César Cardoso do Melo, representante do prefeito Carlão Camargo na solenidade. A partir de segunda-feira (8/6), Cotia também passou a contar com reforço na fiscalização do meio ambiente, através de duas viaturas da Polícia Ambiental, que farão a ronda diária na cidade. A Prefeitura também promoveu na Semana do Meio Ambiente a distribuição de 4 mil sacolas retornáveis.

Fotos: Ligia Vargas


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR