TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Policlínica de Cotia passa por reforma completa

21/03/2024


A obra passa pela pintura externa e interna, reforma do forro, novo balcão na recepção, parte elétrica e até troca de todo o piso da unidade, entre outras melhorias na estrutura do local

 

A Prefeitura de Cotia iniciou a execução do projeto de reforma completa da Policlínica que fica no bairro do Portão. No local, a Secretaria de Saúde oferece atendimento com mais de 15 especialidades médicas e, quando as obras terminarem, a gestão municipal entregará à população um equipamento público de saúde completamente renovado. O local atende em média 800 pacientes por dia.

 

A reforma da Policlínica contempla a pintura da parte interna e externa da unidade, substituição de toda a parte elétrica, troca de luminárias, troca e manutenção no forro, instalação de novos ventiladores, pintura de todas as portas, manutenção e troca de ar condicionado, reforma nos banheiros, substituição da mobília, derrubada e instalação de um novo balcão na recepção, substituição da parte de acrílico do telhado (para entrada de iluminação natural), implantação de grades em portas e janelas, pintura de todo o corrimão, nova iluminação na parte externa.

 

"A maior intervenção será no piso da Policlínica", informou o prefeito Rogério Franco. "Vamos fazer toda a substituição. O piso atual é antigo, está bastante danificado e vai ser trocado por um piso de qualidade, emborrachado, vai ficar muito bom", destacou o Chefe do Executivo. "Já aproveito para pedir desculpas à população pelos transtornos, neste período de obras, mas os atendimentos não podem parar", disse o prefeito.

 

O prefeito lembrou que também está em andamento a reforma e ampliação de um complexo de saúde em Caucaia do Alto. "Ampliamos e reformamos a UBS e o Pronto-Socorro e também construímos a estrutura para o SAMU de Caucaia, o CEFOR e o Centro Odontológico no mesmo local", disse Rogério Franco.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR