TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Poupatempo de Cotia completa 7 anos com 2 milhões de atendimento

20/09/2021


No dia 18 de setembro, a unidade do Poupatempo de Cotia completou sete anos de funcionamento no município. O equipamento público é estadual e em Cotia funciona por meio de um convênio com o Estado - a Prefeitura de Cotia paga a locação do imóvel e cede alguns funcionários para apoio aos diversos serviços oferecidos no local. Desde a inauguração, o Poupatempo já realizou mais de 2 milhões de atendimentos, segundo dados do próprio estado.

A unidade, que disponibiliza diversos serviços públicos em um único local, beneficia cerca de 400 mil pessoas de cidades como Vargem Grande Paulista, São Roque, Mairinque e Ibiúna. A média mensal de atendimentos é de 38 mil cidadãos. Durante todo o período de funcionamento, são mais de 800 mil atendimentos realizados.

Entre os cerca de 400 serviços oferecidos pelo Poupatempo estão: Carteira de Identidade, Serviços de CNH, Detran, Atestado de Antecedentes Criminais, Licenciamento de Veículos, entre outros. Diversos serviços podem ser acessados de forma eletrônica pelo site do Poupatempo (www.poupatempo.sp.gov.br). O atendimento presencial é feito apenas com dia e hora agendada pelo site, pelo aplicativo Poupatempo Digital ou nos totens de autoatendimento

A unidade conta ainda com o programa AcessaSP, que disponibiliza internet gratuita, além de um correspondente bancário, para pagamento de taxas. O atendimento presencial é feito apenas com dia e hora agendada pelo site, pelo aplicativo Poupatempo Digital ou nos totens de autoatendimento

O Poupatempo de Cotia fica na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 833 - Vila Monte Serrat -, e o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR