TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Prefeitura de Cotia começa implantar radares eletrônicos na cidade pela Estrada de Caucaia

26/05/2022


Os motoristas que passam pela avenida Pref. Ivo Mário Isaac Pires, a Estrada de Caucaia do Alto, já perceberam uma movimentação diferente no local. Trata-se do início da instalação de equipamentos de fiscalização de velocidade que vão funcionar em diversos trechos da via. Os aparelhos ainda não têm data para começar a fiscalizar, já que, após instalados, os equipamentos passarão por um período de aferição.  

De acordo com a Secretaria de Transportes e Mobilidade (Setram), responsável pela instalação dos equipamentos, a estrada de Caucaia terá dez equipamentos de fiscalização ao longo de sua extensão. "O projeto, em sua totalidade, prevê a instalação de 49 equipamentos em toda a cidade. Os demais locais ainda não estão definidos e serão alvo de estudos, pois o objetivo é reduzir o número de acidentes como colisões, atropelamentos e outros", disse Joaquim Brechó, titular da Setram.

O limite de velocidade permitido na estrada de Caucaia vai variar de 40 a 60km/h, dependendo do trecho. "A nossa equipe técnica fez um estudo e definiu a velocidade máxima tolerada em cada percurso levando em conta diversos fatores, entre eles, a sinuosidade do trecho e a movimentação de pedestres", destacou Brechó.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR