TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Prefeitura de Cotia cria Portal do Empreendedor para autônomos

14/09/2021


A Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Empreendedorismo, lançou uma nova ferramenta voltada para o trabalhador autônomo -  trata-se do "Portal do Empreendedor". 

Disponível no site (www.cotia.sp.gov.br), em Secretaria de Indústria, Comércio e Empreendedorismo, o serviço pode ser acessado diretamente em (https://cotia.sp.gov.br/portal-do-empreendedor/). 

No portal, a secretaria disponibiliza orientações sobre Microempreendedor Individual (MEI) além de um cadastro para que o autônomo possa se formalizar, obter o CNPJ e desfrutar de vantagens como: direitos previdenciários, aposentadoria, salário maternidade, acesso a créditos facilitados, pode participar de licitações públicas, entre outras.

 "Esta gestão tem se mostrado muito atenta e sensível ao empreendedorismo, à geração de emprego, à atração de empresas. Além de cursos, orientações, temos trazido muitas novidades que estão agregando valor à mão de obra de Cotia e ao empreendedorismo local", destacou Fernando Jão, titular da Indústria, Comércio e Empreendedorismo.

O 'Portal do Empreendedor' também traz uma sessão de 'Cursos' com informações e links direto para inscrição em cursos gratuitos oferecidos pelo Senai: 'Desvendando a Indústria 4.0', 'Competência Transversal – Noções básicas de mecânica automotiva' e 'Economia Circular Orientador de Práticas na Empresa'. Também há uma sessão de FAQ, com respostas para as principais dúvidas sobre MEI.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR