TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Prefeitura e autoridades de segurança pública se reúnem para estreitar parcerias

28/02/2024


Na segunda-feira (26/02), o prefeito de Cotia, Rogério Franco, recebeu autoridades de segurança pública da cidade para uma reunião de alinhamento de ações, estreitamento de parcerias e para apresentação do novo gestor da Secretaria de Segurança Pública, Odair Marcelo de Camargo (titular), e Vagner Joaquim da Silva (adjunto).

 

Durante a reunião, o prefeito Rogério Franco colocou a Prefeitura, a Secretaria de Segurança Pública e a Guarda Civil à disposição das Polícias Civil e Militar de Cotia, para que, juntas, possam realizar ações para enfrentamento da criminalidade e para aumentar a segurança dos moradores. "O objetivo é apresentar o novo secretário e dizer que vamos unir forças para ações conjuntas. Vamos manter e ampliar parcerias com a Polícia Civil e com a Polícia Militar, porque a gente sabe das fragilidades do Estado, por isso damos apoio por meio da nossa estrutura de segurança", disse o prefeito.

 

O Chefe do Executivo municipal reiterou que as imagens captadas pelos tais de 30 totens de videomonitoramento instalados pela Prefeitura em pontos estratégicos da cidade estão à disposição das polícias. "Em diversas ocorrências, estas imagens ajudaram a identificar criminosos e elucidar casos", lembrou Franco.

 

Participaram da reunião: Monica Rezende Gamboa (delegada da Delegacia Civil de Cotia), Daiana Cotaite (delegada da Delegacia de Defesa da Mulher de Cotia), Marcos Cesar R. Santos (delegado da 2ª Delegacia de Polícia da Granja Viana), 1º sargento PM Olley Gomes Kneppea e sargento PM Rafael Geovani da Silva representado o Batalhão da Polícia Militar (área de Caucaia do Alto).


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR