TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Programação especial e futebol marcaram entrega do Complexo Esportivo

28/03/2022


A Prefeitura de Cotia realizou a entrega oficial do novo Complexo Esportivo do Atalaia 'Marco Antônio da Luz' durante um evento que aconteceu durante todo o sábado (26/03). O antigo campo, de chão de terra, deu lugar a um campo com grama sintética, minicampos, alambrado e o seu entorno se transformou em um complexo esportivo.

Para marcar a entrega oficial, a Secretaria de Esportes e da Juventude preparou uma programação que contou com aulão de zumba, apresentação de Judô, apresentação de minivoleibol e vôlei com a Melhor Idade. Diversos times de futebol também se enfrentaram no campo com 5 mil m² de grama sintética [veja os resultados].

"É uma alegria iniciarmos o dia com a entrega deste equipamento que vai trazer muitos benefícios para a população", disse o Prefeito Rogério Franco. "Recentemente, diversas ruas do Atalaia passaram por recapeamento e nova iluminação. A Prefeitura tem trabalhado muito para entregar uma cidade cada vez melhor", completou.

No entorno do campo, a Prefeitura implantou uma pista de caminhada*, aparelhos de ginástica ao ar livre, playground, vestiários, quadra, estacionamento e arquibancada coberta. O complexo também é todo iluminado para que as pessoas possam praticar suas atividades no período da noite.

Morador do Atalaia há 59 anos, o ex-lateral direita do Leão do Morro, Carlinho Reco, foi conferir o novo complexo. "Quando eu jogava aqui era tudo diferente. Dá muita saudade daquela época, mas eu queria que fosse este campo aqui [grama sintética] quando eu jogava. Ficou muito bonito", disse. "Quem sabe eu ainda não jogue aí um dia", terminou.

O titular de Esportes, secretário Cabo Givaldo, destacou a importância dos investimentos. "Investir em esporte é investir em saúde, é menos gente no hospital. Depois de um longo período de pausa, por conta da pandemia, estamos retomando as atividades", disse. Ele lembrou que no local acontecem aulas de futebol, futsal, corrida e caminhada monitorada, as inscrições são feitas no local.

Participaram da entrega do completo o deputado federal, Paulinho da Força; a vice-prefeita e Secretária dos Direitos Humanos, Cidadania e da Mulher, Ângela Maluf; a Secretária de Desenvolvimento Social, Mara Franco, entre outros secretários; o presidente da Câmara, vereador Celso Itiki, entre outros vereadores. ( *diferentemente do que foi informado anteriormente, a pista não está com piso emborrachado.)

Resultados dos jogos

Dia 26/03

Força Sindical 2 x 1 Câmara Municipal

Sec. Esportes 3 x 2 Rodoviário

Escolinha Futebol Sub 11 0 x 3 São Paulo FC

Amizade 2 x 1 Unidos F.C

Atalaia Real 0 x 3 Camisa 13

Tradição 2 x 1 Atalaia City

Atlético Atalaia 1 x 2  Vila Real

Dia 27/02

A.A Atalaia 50 1 x 0 A.A Leão do Morro

A.A Atalaia 40 0 x 0 União Cotia

Família 60 40 3 x 2 Guerreiros

Santa Rita 1 x 1 Balaio do Gato

A.A Leão do Morro 2 x 1 Folha

Panthera Cardial 0 x 3 Lavapés

Cara no Prato 2 x 1 Novo Horizonte

União Cotia 4 x 1 Polícia Militar


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR