TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Proinvest completa 35 anos com a marca de pelo menos um negócio realizado por dia

27/12/2021


A Proinvest, uma das imobiliárias mais antigas de Cotia, completou neste mês de dezembro 35 anos de atuação, com 12,6 mil imóveis comercializados, venda ou aluguel, ou seja, ao longo dos anos negociou em média um imóvel por dia. 

“Temos o privilégio de dizer que somos uma empresa que todo dia tem um negócio sendo realizado”, comemorou Helio Alterman, sócio diretor da empresa.  “Cada venda é uma história, nenhuma é igual a outra, cada venda tem seus detalhes, é o sonho de cada consumidor, ele nunca é o mesmo”. 

Mas o empresário prefere destacar, como principal conquista desses 35 anos, o capital humano. “Com certeza, nossa principal conquista são as pessoas, o valor humano, as amizades que construímos. Temos o privilégio de termos pessoas que trabalham conosco há 15, 25, 35 anos, o que chamamos de Família Proinvest. Um ajuda o outro. E não conquistamos isso sozinhos, eu e meu sócio Antonio Massud, mas sim com um grupo de pessoas de boa vontade.  A gente acompanha o crescimento tanto pessoal como profissional, filhos, netos... isso é muito gratificante para nós.”

Ao fazer um balanço sobre o mercado imobiliário nos últimos dois anos, em meio à pandemia do coronavírus, Hélio falou com empolgação: “O mercado imobiliário nos últimos dois anos, foi excelente na Granja Viana”.

A região virou destino das pessoas que buscavam melhores espaços e casas de campo para o trabalho em home office, para cumprir o isolamento e distanciamento social determinado pelos órgãos de saúde para frear a contágio e a proliferação do vírus. 

"O problema crucial de trânsito na Raposo já não era mais o maior problema, as pessoas se adaptaram a estar próximas de São Paulo com qualidade de vida e tudo isso trouxe uma procura que nunca tinha acontecido na Granja Viana, não só para nós, da Proinvest, mas para todas as imobiliárias da região. Foi um crescimento grande nos últimos dois anos”. 

E em 2022, como todo ano de eleições, Hélio calcula que as coisas não serão tão fáceis, mas há projeções de melhoras nas taxas de juros e facilidades de financiamentos. Não vão ser tão boas quanto nos anos anteriores, porém, a expectativas é de que para 2023 o mercado cresça com mais força. 

“Nós da Proinvest estamos planejando para 2022 repetir o 2021 - o que já será ótimo-, e nos preparar, nos atualizar, o que é uma característica fundamental, aprender, fazer cursos, acompanhar as tendências do mercado imobiliário”. 


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR