TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Projeto que vai ligar centrinho da Granja ao SP2 está em andamento, garante ex-Secretário de Habitação

19/05/2022


Enquanto as obras que darão mais fluidez ao trânsito da Raposo Tavares não saem do papel e para os mais descrentes já virou lenda, as outras fases da obra que não dependem do governo do Estado estão andando. Isso foi o que afirmou Sérgio Folha, que esteve como Secretário de Habitação até o início deste mês, mas se afastou da pasta para reassumir sua cadeira na Câmara de Vereadores. 

A ligação entre o centrinho da Granja Viana com a avenida José Giorgi, que dá acesso ao São Paulo 2, é uma das fases do projeto de mobilidade da Raposo Tavares, mas neste caso a execução é da Prefeitura e não do Governo do Estado.

O projeto funcional está pronto, segundo o vereador, mas sem data para execução. Pode demorar tanto quanto o da Raposo, ou não. Para que ele seja executado, serão necessárias algumas desapropriações, a principal delas, com 22,3 mil metros quadrados em área que passa por dentro do Pequeno Cotolengo. De acordo com Folha, isso já foi acordado com a direção da instituição. Outras áreas que pertencem às empresas estão em conversas e devem ser cedidas ao município. 

O projeto original também prevê algumas desapropriações de residências no Parque São George. Mas será o projeto executivo que vai detalhar a obra e se elas [as desapropriações de residências]  serão necessárias. Será o projeto executivo que também irá detalhar as fases da obra e o custo, estimado em aproximadamente R$ 40 milhões. 


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR