TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Prorrogação de Inscrições para os Editais da Lei Paulo Gustavo

28/11/2023



As inscrições  para os Editais Mãe Alcina (01/2023) e Benedito Soares  (02/2023) foram prorrogadas até segunda-feira,  dia 04 de dezembro, com encerramento às 18h (horário de Brasília). 


Esta é uma oportunidade estendida para todos que desejam participar. Não perca a chance de submeter sua inscrição e fazer parte deste processo.

Se você ainda não teve a oportunidade de se inscrever, ou se pretende aprimorar sua participação, não deixe passar essa oportunidade de fazer parte desse importante cenário cultural.


Os editais lançados por Cotia levam os nomes de dois ícones da cultura cotiana. Para os projetos de audiovisual, a Secretaria de Cultura e Lazer lançou o Edital 'Mãe Alcina' em homenagem à fundadora do Instituto Gira-Sol – instituição que há mais de 30 anos desenvolve atividades artísticas e culturais no município. A trajetória de 'Mãe Aldina' marcou a luta pela preservação e fomento da cultura Afro-brasileira em Cotia e em todo o Estado de São Paulo.

Já os projetos de outras linguagens culturais e artísticas serão contemplados pelo Edital 'Seu Benedito Soares' em homenagem à relevância e à luta da preservação da Cultura Popular, especialmente para a cultura das Folias de Reis, desbravada por Bastião da Folia, como era conhecido. Bastião da Folia foi entusiasta das Festas de Reis e a sua casa se transformou em um Ponto de Cultura dos Encontros das Folias.

Acesse o site oficial da Prefeitura de Cotia ou o Portal de Cultura para obter mais informações sobre os requisitos e procedimentos de inscrição.

@culturacotia


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR