TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Saiba porque atualmente as câmeras são fundamentais para segurança

22/04/2022


Todos os dias recebemos notícias nos jornais ou vemos posts em redes sociais de que câmeras de segurança flagraram um furto, um roubo, uma agressão, uma casa ou estabelecimento comercial sendo invadido por bandidos. 

As câmeras nem sempre evitam que o crime aconteça, mas ajudam na identificação do criminoso e orientam na tomada de estratégias. “Atualmente as câmeras são fundamentais para segurança da sociedade em geral, tanto para inibir quanto para desvendar possíveis ações criminosas e/ou violentas”, afirma Naiara Vieira, sócia diretora da Lunnah Segsistem, empresa especializada em instalação de câmeras, cercas elétricas, alarmes monitorados e outros equipamentos de segurança. 

Segundo a empresária, desde o início da pandemia da covid-19 os pedidos de instalação de câmeras e principalmente cercas elétricas aumentaram muito, uma vez que muitas empresas ao adotarem o trabalho em home office ficaram fechadas. E muitas pessoas acabaram optando por passar o período de quarentena em outros locais. “Com um grande número de imóveis vazios ficou ainda mais importante monitorar esses locais remotamente”, explica. 

Agora, com a retomada das atividades, novos negócios iniciaram e a demanda por segurança continua em alta.  

A Lunnah foi criada em 2012 com o objetivo de oferecer a você cliente soluções em segurança eletrônica, controle de acesso e automação, trazendo praticidade aliado às mais modernas tecnologias existentes no mercado. E está avaliada com cinco estrelas no Google. 

“Possuímos uma grande expertise nessa área, fazendo parcerias com grandes empresas do nosso segmento. Atendendo aos mais exigentes padrões de qualidade, seja em prestação de serviços ou na venda dos equipamentos”. Entre os serviços, estão ainda controle de acesso, portas e portões automáticos, fechaduras e software de monitoramentos. 

A empresa possui uma central de monitoramento com profissionais especializados e conta com dois links dedicados de internet, um link via rádio, e gerador.

Outro destaque está no sistema de alarme monitorado 24 horas e atento à rotina do cliente. “Podemos tomar ações rápidas ao observar alguma ação suspeita”. Segundo a empresária, o cliente pode informar os horários da sua rotina e desse modo a central vai acompanhar e caso perceba algo de suspeito, decidir sobre que ações tomar. 

“Assim que o alarme é disparado, as câmeras podem abrir as imagens para o monitoramento e a polícia é acionada imediatamente, se houver necessidade. 

Manter sempre a área externa do imóvel iluminada, evitar demonstrar que o local está vazio por um longo período, estão entre as dicas da empresária que valem tanto para empresas como para residências. E claro, investir em sistemas de segurança. Mas é caro? 

“Depende o que for caro para a pessoa. É caro ser assaltado? É muito caro, pois além da perda material, fica um trauma horrível. Então eu acho que é um investimento essencial, atualmente”. 

E justifica: “Geralmente os assaltantes procuram o que está mais vulnerável. Então, onde tem câmera, tem alarme também. Ele não gosta muito de se arriscar”. 

Serviço:

Lunnah Segsistem 

Endereço: Av Prefeito Hirant Sanazar, 413

Jd. Umuarama – Osasco

Telefone:  (11) 3691-4418

Site : https://lunnahsegsistem.com.br/

Facebook

Instagram

E-mail: lunnah@lunnahsegsistem.com.br



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR