TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Termina dia 10 inscrição para vagas no Conselho do Meio Ambiente de Cotia

28/11/2023


Segue até o dia 10 de dezembro de 2023 o prazo de inscrição para que representantes da sociedade civil ou instituições não governamentais se inscrevam no processo de seleção dos integrantes do Conselho Municipal do Meio Ambiente a Agropecuária (CMAA) de Cotia, para o período de 2024 a 2025.

Podem participar do processo entidades legal e comprovadamente sediadas em Cotia. As inscrições devem ser feitas por e-mail ou presencialmente, mediante o envio ou apresentação dos documentos obrigatórios [veja abaixo]. O edital do pleito pode ser acessado  AQUI.

Os integrantes da sociedade civil ou instituições não governamentais - relacionadas no edital - serão nomeados pelo dirigente máximo ou chefia imediata da entidade que representa. Quando se tratar de entidade ambiental (ONG) ou entidade filantrópica sem fins lucrativos, a indicação deve ser feita pelo dirigente máximo ou chefia direta, e os indicados concorrerão às vagas existentes em assembleia que será convocada para esta finalidade.

Em caso de empate, serão consideradas a experiência e a capacitação comprovada dos representantes da entidade, além de tempo de abertura do CNPJ.

O processo de escolha dos conselheiros prevê ainda a indicação de representantes do poder público, sendo um integrante de cada uma das secretarias: Educação, Obras e Infraestrutura Urbana, Indústria, Comércio e Empreendedorismo, Desenvolvimento Social, Turismo, Cultura e Lazer, Comunicação, Assuntos Jurídicos e da Justiça e do Poder Legislativo.

 

Serviço

Processo de escolha dos integrantes do Conselho Municipal do Meio Ambiente e Agropecuária de Cotia

Inscrições até 10 de dezembro de 2023

Inscrição por e-mail: smaa@cotia.sp.gov.br

Inscrição presencial: Rua Jorge Caixe, 306 A, 2º andar - Portão

Relação de documentos no edital.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR