TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

The Waffle King chega ao The Square Granja Viana

04/08/2022


Franquia brasileira de sucesso oferece Waffles com receita exclusiva

A TWK é a primeira rede de fast-food de waffles da América Latina, com 164 lojas por todo o Brasil. Com apenas dois anos de existência, o sucesso vem da excelência dos produtos e exclusividade das receitas que aguçam todos os sentidos. Da apresentação, aroma, crocância e sabor que agrada os mais exigentes paladares. 


Foi esta experiência que fez com que a empreendedora imobiliária Soraya Ramires se interessasse em abrir uma franquia na região. “Nossos Waffles são completamente diferentes dos vendidos em supermercado”. A receita belga que leva açúcar de beterraba é o Waffle Liège. “ Este açúcar importado traz uma crocância para o produto, já o Bruxelas, não leva o açúcar e a massa é mais leve e aerada. Quem come uma vez, volta”, relata a empresária, que foi conhecer a empresa em Gramado, com o empresário Anderson Suriz.


Durante uma viagem à Barcelona, em 2018, Anderson provou o Waffle de Liège. ”A gente estava passando por uma rua e vimos uma fila. Como sou do franchising e do varejo há muitos anos, olho para uma fila e vejo o que as pessoas estão querendo comprar. Parei na fila e era de uma sorveteria, só que as pessoas não estavam tomando sorvete, elas estavam comendo waffle. Foi amor à primeira mordida”, conta ele, que por dois anos ficou estudando receitas pela Europa, desenvolveu equipamentos próprios e em junho de 2020 montou a primeira loja.


Como tudo começou


Reza  a lenda que um Príncipe pediu ao seu cozinheiro que preparasse uma sobremesa usando pérolas de açúcar, novidade culinária do momento, feita a partir da beterraba branca. Então o cozinheiro fez uma massa parecida com a de um brioche, colocou dentro de uma prensa de ferro quente, usada para fazer hóstias, misturou o açúcar a massa e uma poção de baunilha. As placas tinham desenhos de favos de mel, que no idioma alemão se chamam “Wafel”, de onde surgiu o nome que conhecemos. Waffle (do inglês, pronunciado “uáfol”) ou Wafel (do holandês, pronunciado "uáfel"), é também chamado em Portugal “gofre” e na França de “gaufre”.


Também na Granja


Inaugurada em 13 de julho, a TWK, que fica na praça de alimentação do The Square, apresenta além de Waffles, doces e salgados com recheios variados, sorvetes, cafés milkshakes, cappuccinos quentes e frios que podem ser degustados no local ou delivery por WhatsApp, direto com a loja.


Veja o cardápio e faça seu pedido WhatsApp : (11) 91469-5153


The Waffle King Granja Viana
Open Mall The Square
km 22 Raposo Tavares / Praça de Alimentação
@thewafflekinggranja

www.thewaffleking.com.br

Fotos: Michel Cutaith


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR