TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Uma loja com tudo de cama, mesa e banho para hotel, hospital e para você também

09/11/2023



Apoiotel tem preço de fábrica, e fica ali no Parque São George!

Finalmente as férias chegaram e você se imagina entrando naquele quarto de hotel tão sonhado e desejado, com lençóis e travesseiros maravilhosos... Pois bem: tudo o que você vê ali no quarto, encontra na Apoiotel. E também no banheiro - toalhas impecáveis, kit de xampu e sabonete, secador de cabelos, aquele roupão de banho personalizado, de todos os tamanhos... Isso tudo você também acha na loja da Apoiotel.

Acabou por aí? Não: De manhã, você desce para aquele café da manhã delicioso e no restaurante encontra lindas toalhas de mesa, guardanapos macios... tem também na Apoiotel.

Aliás, na loja João diz que recebe  ligações com esse tipo de pedido: “Olá, dormi em um hotel (que pode ser em qualquer lugar, pois a Apoiotel fornece para todo o Brasil) e não consigo esquecer daquele travesseiro, vocês têm?” João, orgulhoso, diz “sim, temos”!

Travesseiro, aliás é um capítulo à parte. De qualidade, o mais leve é de 600 g e ainda tem o regulável, com zíper, que você coloca quanto enchimento quiser, do tamanho que desejar, bem como as fronhas. Há também o toque de pluma, sem ser de ganso. João viu como se tira a pena ganso vivo e se compadeceu com aquele sofrimento, daí procurou e achou um substituto, de poliéster com qualidade. Além dessas variedades, há o travesseiro zen -que dá para colocar gotinhas de óleo essencial de lavanda -, e por fim o travesseiro de corpo. 

João começou como representante comercial há 32 anos para este segmento de mercado (hotelaria e hospitais) e, sempre bem atencioso, foi formando uma clientela fiel. As vezes recebia solicitações de coisas que o mercado não oferecia, então começou a desenvolver seus próprios produtos. Hoje o João fabrica boa parte do que vende. Na pandemia aconteceu o “boom”, então ele resolveu parar de trabalhar para os outros e assumir de vez a produção e o varejo.

Com a credibilidade que João foi conquistando, teve facilidade em manter a clientela e com a loja crescendo, alugou casa ao lado e está em busca de um galpão para continuar sua expansão.

Para hospitais, a coisa não é diferente. Com um CNPJ específico para este setor, a Hosptel tem toda a linha de enxoval para cama, mesa e banho. Ele pensa também nas pessoas que precisam de cuidados especiais mesmo em casa, desenvolvendo, por exemplo, revestimentos impermeabilizantes em napa para colchões. 

Lençol sob medida – você escolhe o tecido (liso, estampado), uma linha de pillow top especialmente desenvolvida com tecido de colchão, colcha, saia box, cortina, blecaute, enfim uma linha completa para todos os gostos e necessidades.

E tudo isso à venda na loja a preço de fábrica, onde você também conta com as pontas de estoque e boas toalhas disponíveis por quilo.

Endereço:

Av. Denne, 245 - Parque São George - Granja Viana. 

WhatsApp (11) 95075-9605.



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR