TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Volta do uso obrigatório de máscaras no transporte coletivo em Cotia

28/11/2022


Determinação seguiu análise do Conselho Gestor da Secretaria Estadual de Ciência, Pesquisa e Desenvolvimento.


Desde a última terça-feira (29/11), o uso de máscaras voltou a ser obrigatório no transporte público, no transporte por aplicativo e nos táxis do município de Cotia. A nova determinação foi tomada pela Prefeitura seguindo análise técnica do Conselho Gestor da Secretaria Estadual de Ciência, Pesquisa e Desenvolvimento em Saúde frente ao aumento no número de casos confirmados da covid-19 nas últimas semanas.

 

Cotia já registrou 490 novos casos confirmados e dois óbitos entre os dias 13 e 19 de novembro por covid-19.  Desde o início da pandemia, são 29.026 casos confirmados da doença e 791 óbitos. 

“Aproveitamos para reforçar o apelo para que as pessoas se vacinem contra a doença. É fundamental que as pessoas concluam o esquema vacinal e tomem as doses de reforço para estarmos mais protegidos e, de fato, nos aproximarmos da porta de saída desta pandemia”, disse Silvana Silva, coordenadora da Vigilância Epidemiológica da cidade.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X







































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR