TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Cotia: Cinco UBS

07/03/2022


Quem ainda não se vacinou contra a Covid-19, ou está na hora de receber a segunda dose ou ainda, a dose adicional, poderá procurar as Unidades Básicas de Saúde (UBS) Atalaia, Caucaia do Alto, Assa, Arco-Íris e Portão, no próximo sábado (12/03), das 8h30 às 16h.

Quem for tomar a 1ª dose precisará apresentar documento oficial com foto, CPF e comprovante de endereço. No caso das crianças (5 a 11 anos), caso não tenham CPF e nem cartão do SUS, será preciso apresentar a Certidão de Nascimento – também é preciso levar a caderneta de vacina das crianças.

Para agilizar o atendimento no momento da vacinação, é recomendável fazer o pré-cadastro em (www.vacinaja.sp.gov.br). Para receber a 2ª dose ou a dose adicional basta apresentar documento oficial com foto e o cartão de vacina Covid.

A campanha de imunização contra a Covid-19 está atendendo crianças com idade a partir de 5 anos, além de adolescentes, adultos e idosos. Todos podem procurar a UBS mais próxima e se protegerem contra a doença. Durante a semana, a vacinação acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h. Também está sendo aplicada a segunda adicional em pacientes imunossuprimidos que receberam a primeira dose adicional há quatro meses.  


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR