TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Com atendimento personalizado, Tecno Clinic é referência em equipamentos para fisioterapia e estéticas

30/06/2022


A pandemia da Covid-19 mudou hábitos de higiene, de comportamento, de relacionamentos e também a rotina de trabalho, com a adoção do home office por muitas empresas e profissionais liberais. 

O isolamento intensificou também o modelo de compra pela internet. Tudo ou quase tudo é possível comprar online - roupas, equipamentos eletrônicos, móveis, carros, caminhão ... - e equipamentos para fisioterapia, massagem e tratamentos estéticos.

E quem saiu na frente neste segmento foi a Tecno Clinic, sob a batuta da simpática Cristian Leonardo, que comercializa equipamentos para profissionais das áreas de saúde e estética. Macas, mesas, cadeiras, aparelho para ultrassom e principalmente macas dobráveis e agulhas para acupuntura, as preferidas dos profissionais autônomos que atendem em domicilio. E as clínicas de estética e consultórios médicos também já fazem on-line as compras de equipamentos. 

Entre os clientes da Tecno Clinic há inclusive pessoas que precisam fazer algum tipo de tratamento, como fisioterapia, e preferem ter e a sua própria maca. 

A entrega dos produtos é feita com agilidade e pode ocorrer às 6h da manhã, se for desejo do cliente, mas nesse caso para os que estão na região da Granja Viana, uma vez que seu estoque está na cidade de Cotia. Mas as vendas ocorrem em todo o Brasil e há produtos a pronta entrega.

“Todos os nossos clientes passam por uma pós venda e ganham brinde do departamento de marketing com divulgação de seus trabalhos”. O marketing da empresa acontece principalmente com o famoso ‘boca a boca’. Cliente indica para paciente e vice-versa. “Como a minha venda é personalizada, consigo atender o cliente com o melhor custo x benefício e sempre com fornecedores de qualidade”, garante Cristian.

Ela aposta no atendimento personalizado, entrega rápida e faz questão de atender o seu cliente pessoalmente a qualquer hora. É a própria Cristian  quem recebe as ligações e mensagens que chegam por meio das redes sociais, mesmo que seja a noite e algumas vezes até de madrugada e aos finais de semana, com hora marcada. “Verifiquei que aqui na região, muita gente programa suas compras no fim de semana e acaba por descobrir a Tecno Clinic aqui mesmo, sem precisar ir a São Paulo. Meus concorrentes fecham às sextas e só abrem na segunda”, brinca. 

Serviço

Tecno Clinic – Acupuntura e Estética

Instagram - @tecnoclinicmoveisestetica

Facebook - /tecnoclinicmoveis

WhatsApp - 55 11 94210-3945

Fotos: Michel Cutaith


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR