TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Cotia recebe Corrida de Rua com inscrição gratuita!

04/09/2023


Com incentivo da AstraZeneca, Cotia (SP) receberá uma etapa do "Circuito de Corrida e Caminhada". O evento acontece no dia 24 de setembro, no Parque Teresa Maia.

As  inscrições já estão abertas. 

O evento é realizado com base na Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal e além da AstraZeneca, conta com a execução da RMC Esportes e apoio da Prefeitura de Cotia. 

O percurso será de 5 km para corredores e 3 km para caminhantes, com largada prevista às 8h00. Na arena, será oferecido de forma gratuita outras atividades, dentre elas: aula de alongamento e aquecimento antes da largada, avaliação física através de balança de bioimpedância, aferição de glicemia, aferição de pressão arterial e aula de ritmos.

A corrida será realizada no Parque Teresa Maia (Rua Santarém, 13, Jd. Mediterrâneo) e os kits poderão ser retirados no dia da Corrida das 6h00 às 8h00.

Com exceção da corrida de 5 km que é aberta apenas para maiores de 18 anos, as demais atividades são voltadas para toda a família.

No dia do evento, será realizada uma arrecadação de alimentos não perecíveis que serão destinados a uma entidade filantrópica. Doe você também!

Inscrições

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do site speedcrono.com.br. Os participantes inscritos receberão um kit completo com camiseta, barra de cereal, fruta e medalha de participação. 

Inscrições abertas. Não fique fora dessa!

Mais informações: 11 99435-0227

 

Conheça o Projeto Dodoi, uma iniciativa da Abrale

Com objetivo de devolver às crianças com câncer a capacidade de sonhar, brincar, desenvolver sua criatividade, humanizar o atendimento e contribuir para seu restabelecimento mais rápido e feliz, foi criado o Projeto DODÓI. Para saber mais, acesse: www.abrale.org.br/projeto-dodoi/




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR