TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Cultura de Cotia anuncia homologação para a liberação dos recursos do Edital Palhaço Palhareco

08/12/2021


Nesta terça-feira (7/12), a Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia começou a receber os artistas classificados para as assinaturas dos termos e a liberação dos recursos do Edital de Fomento a Profissionais da Cultura 1/2021 "Palhaço Palhareco", lançado com recursos da Lei Federal Aldir Blanc.

A relação dos artistas premiados pode ser conferida em https://cotia.sp.gov.br/lei-cultural-audir-blanc/. O contato com os premiados está sendo feito pela própria equipe da Cultura. Todos serão chamados e, com hora marcada, comparecerão à secretaria para o ato de compromisso.  

Ao todo, o Edital Palhaço Palhareco liberou 22 prêmios no valor de R$ 1.526,04 e, como contrapartida, os artistas terão que realizar uma oficina ou intervenção cultural com duração de pelo menos uma hora, gratuitamente, voltada a alunos da rede pública de ensino.

Foram estabelecidos critérios e notas para avaliação dos projetos inscritos, atribuídos pontos (de 0 a 25) de acordo com os critérios pré-definidos: qualidade e relevância artística e cultural; potencial de impacto cultural na formação de público; qualificação do (s) profissional (is) envolvido (s); qualidade técnica e adequação de formato para apresentação presencial.

O julgamento foi feito pela Comissão de Seleção composta por especialistas na área cultural, sendo três da sociedade civil e um servidor público, indicado pela Secretaria.



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR