TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Edital para mais de 2 mil vagas já pode sair em Cotia

05/12/2023


O edital do novo concurso da Prefeitura de Cotia já pode sair. O último entrave para o início da seleção foi superado nesta segunda, 4,  com a publicação no diário oficial do extrato de contrato com a banca organizadora.

Concurso da Prefeitura de Cotia contará com oportunidades para cargos de níveis fundamental, médio e superior

De acordo com o documento, a assinatura do contrato ocorreu no dia 30 de novembro, com validade pelo período de 12 meses, prazo necessário para a realização de todos os procedimentos da seleção, incluindo a publicação do edital, recebimento de inscrições, aplicação das provas e divulgação dos resultados.

Mais de mil vagas imediatas

Ao todo, a prefeitura deve oferecer 2.054 vagas, sendo 1.051 para preenchimento imediato e 1.003 para formar cadastro reserva de pessoal, com oportunidades para quem possui ensino fundamental, médio e superior.

O concurso contará com três áreas principais. A primeira será para a Secretaria de Licitações e Logística, sendo 36 imediatas destinadas ao certame. A segundo será para a área de segurança, para a carreira de guarda municipal, uma vez que, segundo o termo de referência do projeto básico do concurso, a prefeitura não promove seleção para a carreira desde 2008.

Reparação do TAC

A terceira área principal é para diversos cargos gerais, em decorrência de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com o Ministério Público de Cotia. Em agosto, a prefeitura teve que demitir 227 funcionários comissionados.



do JC Concursos



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR