TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Embargada há um ano, área de 200 mil metros entre Cotia e Embu volta a ser explorada ilegalmente

26/04/2022


O empreendimento irregular no Parque dos Caetés, divisa entre Cotia e Embu das Artes, retomou as vendas dos lotes e as obras nesta semana embora ainda sem as devidas autorizações, conforme mostrou reportagem do SPTV, na Rede Globo nesta terça-feira (25). 

Uma área de mais de 200 mil metros quadrados vem sendo desmatada para a construção de novo empreendimento e já havia sido denunciado em maio por moradores do entorno. 

Segundo a reportagem da TV Globo, os lotes são anunciados nas redes sociais e, segundo os vendedores, já está em andamento a regularização do loteamento, inclusive infraestrutura de água e luz. As ruas já estão abertas, mas a área é de proteção ambiental. E ainda de acordo com a reportagem, as autorizações para o corte das árvores e  do loteamento não foram concedidas pelos órgãos competentes. 

A Secretaria de Habitação informou à reportagem que concedeu alvará de terraplenagem para uma área de 2 mil m² apenas para trabalho de prevenção à erosão e drenagem do terreno. Disse ainda que o documento não dá autorização para mexer na área embargada desde o ano passado, muito menos comercializá-la. 

Veja a reportagem completa no link



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR