TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Perdeu a Feira de Arte e Conexões da Granja? Ela estará de volta no próximo dia 6

02/12/2021


Foi uma delícia de encontro! Durante quatro dias, a Galeria de Arte e Fotografia Solange Viana recebeu um público atento e dedicado à arte na  Feira de Arte e Conexões da Granja Viana, entre os dias 25 e 28 de  novembro, que reuniu artistas da região.   A Curadoria ficou a cargo de Heloísa Reis, design gráfico por Daniela Terracini e cenografia de Álvaro Egas.

Com oficinas de arte lotadas, performance, filmes e a gastronomia do restaurante Vendinha, a Granja viveu dias de glória para o pessoal das artes. "Foram dias mágicos na galeria de arte", diz alegre Solange Viana, coordenadora geral da feira de arte, e completa: "Estou muito realizada e orgulhosa com o resultado. Agora vamos descansar um pouco e voltar na próxima semana para mais uma rodada de encontros, pois é muito difícil para mim desmontar uma exposição dessa envergadura. A feira de arte volta em outro formato, mais enxuta, só para celebrarmos mais um pouco o nosso encontro, tão esperado neste momento", diz Solange.

Os visitantes encontrarão obras de Dani Terracini, Giuliana Dodi, Heloisa Reis, José Sampaio, Marcos Ruzzi, Marcelo Maffei, Silvia Rocha, o lindo livro da Shoko, Valéria Lotufo e algumas obras do acervo da galeria. Tudo para estimularmos a venda local.

Fotos: Letícia Lima

A Feira de Arte e Conexões da Granja Viana continua de 06 a 11 de dezembro.
 Segunda a sexta, das 14h às 18h. ENTRADA FRANCA .
Sábado, das 15h às 20h, terá apresentação do documentário Viva Kaneko, que retrata momentos do artista plático e ator Ken Kaneko, morador da Granja Viana.
Rua São João, 246 | centrinho da Granja
Mais informações: Solange Viana | tel: (11) 4777-0234


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR