TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Guarda Civil de Cotia tem 40% da frota renovada

29/03/2022


Nesta semana, a Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Segurança Pública, vai entregar os novos veículos da frota da Guarda Civil Municipal (GCM). Serão renovados 40% dos veículos da corporação. Os Jeeps Renegades serão substituídos pelo modelo Duster 0km. De acordo com a Secretaria, a substituição se faz necessária, pois os Jeeps já estão com alta quilometragem rodada.

Os novos veículos estão estacionados em frente ao Paço Municipal, prontos para começar a rodar no patrulhamento e atendimento de ocorrências na cidade. "Desde 2018, quando lançamos o Cotia + Segura, temos investido na valorização dos Guardas e na melhoria das condições de trabalho. Entregamos novos uniformes, armamento, munições, montamos o estande de tiros, o canil da guarda, fizemos a promoção de agentes", lembrou o Prefeito Rogério Franco. "A melhoria na frota utilizada no dia a dia passa por estes investimentos que garantem mais conforto e segurança para os agentes", completou.

De acordo com o prefeito, os veículos da ROMU não serão substituídos neste momento, pois estão com menos quilometragem rodada. Atualmente, a Guarda Civil conta com mais de 40 viaturas, entre os 25 Jeeps (que serão trocados por Duster), Trailblazer (ROMU), Sanderos, Ônibus, Van e Motos.

Todas as viaturas da GCM contam com sistema de rastreamento por geolocalização. Com isso, a central da corporação consegue monitorar a movimentação das viaturas e acionar de forma rápida e assertiva a guarnição que estiver mais próxima de uma ocorrência, por exemplo.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR