TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

IPTU 2022 terá quase 10% de aumento em Cotia

13/12/2021


De acordo com decreto assinado pelo Prefeito Rogério Franco (PSD), o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Cotia será reajustado em 9,68% a partir de janeiro de 2022. Os novos carnês devem começar a chegar no endereço dos contribuintes nos próximos dias. 

O aumento, segundo o decreto está baseado no  Índice de Preços ao Consumidor Amplo - IPCA do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE.

A primeira parcela ou parcela única com desconto de 10%, vence em 20 de janeiro e as demais sempre no dia 20 de cada mês conforme já ocorre todos os anos.

Anistia

Os contribuintes que estiverem com o imposto atrasado podem aderir à anistia em vigor desde o dia 3 que prevê a redução de juros e multas para o pagamento de impostos municipais atrasados como IPTU, ITBI e ISSQN. 

O contribuinte poderá solicitar o parcelamento de sua dívida até o dia 23 de dezembro de 2021. Poderão ser incluídas dívidas com vencimentos ocorridos até 31 de dezembro de 2020. O processo de adesão ao NSPDC poderá ser on-line ou presencialmente.  Saiba mais


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR