TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Monomotor sai de Cotia, cai em Bebedouro e mata médico e piloto

28/02/2022


O piloto Renan Trombini, de 23 anos, e o médico Marcionil Vieira de Brito, de 52 anos, que atendia em Cotia, morreram neste domingo(27) após queda de um monomotor em Bebedouro interior de São Paulo. 

A aeronave saiu de Cotia com destino a Itumbiara (GO). O acidente foi em uma área entre a pista do Aeroporto Municipal Comandante Luís Martins de Araújo e a Rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326).

Segundo informações do G1, a aeronave pousou em Bebedouro para abastecer e, na sequencia, tentou decolar de uma das cabeceiras da pista e abortou. Tentou decolar uma segunda vez, subiu poucos metros e caiu numa área de mata. 

Ainda de acordo como G1, a Força Aérea Brasileira (FAB) confirmou que agentes do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa IV), ligado ao Cenipa - Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, foram deslocados para recolher destroços, tirar fotos e ouvir testemunhas.

De acordo com a Anac – Agência Nacional d Aviação, a aeronave era experimental e estava em condições regulares para voar. 

(com informações do G1)


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR