TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Mudanças no secretariado de Cotia Duas novas mudanças no secretariado do prefeito Carlão Camargo foram anunciadas na última semana: saem Silvio Carvalho, da Fazenda e Renato Spindel, da Saúde, para a entrada de Moacir Fernandes de Campos e Claudio Saraiva, Secretaria Municipal de Fazenda e Saúde, respectivamente.

25/06/2009


Duas novas mudanças no secretariado do prefeito Carlão Camargo foram anunciadas na última semana: saem Silvio Carvalho, da Fazenda e Renato Spindel, da Saúde, para a entrada de Moacir Fernandes de Campos e Claudio Saraiva, Secretaria Municipal de Fazenda e Saúde, respectivamente.

Segundo comunicado da assessoria de imprensa da prefeitura, o prefeito Carlão Camargo exigiu maior envolvimento do secretariado com as ações municipais, inclusive aos finais de semana e os atuais secretários tinham outras atividades que não permitiam envolvimento total, daí a proposta de mudança.

Conforme declarou em entrevista ao cotiatododia, o prefeito Carlão Camargo está especialmente insatisfeito com a saúde do município e pretende que rapidamente sejam tomadas medidas que melhorem o atendimento da população. "Precisa agilizar o atendimento que ainda está muito demorado e a distribuição de medicamentos nos postos depende da boa adminstração do posto porque remédio há em estoque", afirmou.

Quanto à educação, o prefeito comentou sobre implantar um CEU - Centro Educacional Unificado em Cotia, um local que integre atividades educacionais, culturais e esportivas em um só espaço, em período integral ou no contra-turno das aulas escolares. Também está em planejamento a resolução dos problemas de conservação das escolas já que algumas estão sem condições de reforma e deverão ser reconstruídas.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR