TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

O que esperar de 2022? Astróloga granjeira faz previsões para o Brasil e Cotia

09/12/2021


Os mais céticos irão dizer que nem precisa ser astrólogo, tarólogo ou ter alguma vidência para prever que 2022 será um ano de muita agitação sobretudo no cenário político, como já é de praxe em anos de eleições presidenciais. 

Mas o Tarot e a Astrologia dão sempre aquela ajudinha para entendermos melhor o que vem pela frente. Depois de quase dois anos turbulentos, de muitas perdas, choro e dores provocados pela pandemia da Covid-19, 2022 será um ano melhor? 

Quem responde é Claudia Krishnna, Taróloga e Arcanjoterapeuta, moradora da Granja Viana, que colocou as cartas e consultou os astros especialmente a nosso pedido e trouxe informações importantes para o Brasil e também para a cidade de Cotia. 

Segundo ela, 2022, de acordo com a Astrologia, será regido por Mercúrio, que inicia sua transição em 20 de março de 2022 e segue até 19 de março de 2023.  Com isso, será um ano movimentado, muito ágil e onde teremos a sensação de aceleração do tempo (muitas pessoas já vem relatando essa sensação). 

Ela explica que Mercúrio é um planeta que rege as comunicações, a expressão, o comércio, a eloquência e as viagens. “Também traz muitos caminhos se abrindo, muitas escolhas. União das forças opostas e complementares. Teremos também muitas inovações, ideias de vanguarda surgindo especialmente no setor das comunicações e tecnologias, redes sociais com um fluxo de informações intenso”. 

Segundo Cláudia, Mercúrio também traz a compreensão, cultivo da mente e dos pensamentos, favorece o intelecto, a velocidade do pensamento, a necessidade de sermos cada vez mais interdisciplinares e aprender e nos desenvolver em várias áreas do conhecimento. Será um ano de mudanças rápidas de jovens lideranças vindo à tona em áreas do poder, justamente para uma renovação, reformulação. 

Por outro lado, os astros apontam que 2022 será também um ano propício a golpes e estelionato, “principalmente através de comunicação, internet e redes sociais, exigindo cautela e atenção”. 

No Tarot, o arcano que regerá 2022 será Enamorados, a carta de número 6, (soma de 2022 = 6), que como o próprio nome já diz, favorecerá os amores. “Esse Arcano também fala de escolhas e de emoção, decisões que devem ser mais baseadas na emoção do que na razão”. 

Outro arcano que exercerá influência no ano, segundo Claudia, será a Sacerdotisa, a carta de número 2, que rege e traz intuição e união. “Especialmente pós crise mais grave do Covid, as pessoas terão a tendência de se unir, de estar mais próximas e valorizar essas relações”. 

Na política, nem Lula nem Bolsonaro

Como já é esperado, o Tarot e os astros também confirmam que a política será bem movimentada no Brasil, “assim como as questões de justiça, envolvendo política e políticos também”, diz a astróloga. 

E para os que esperam por uma terceira via no “fla x flu”, que pode se tornar a disputa entre o atual presidente Jair Bolsonaro (PL)  e o ex-presidente Lula (PT) como apontam as pesquisas, a previsão de Cláudia é que ela [a terceira via] deve acontecer. “Haverá uma renovação no meio político, um novo caminho surgindo através de um novo governante que traz a energia do Pajem de Espadas, uma pessoa de pensamento jovem, justo, embora um pouco inexperiente, trará mudanças positivas para as áreas de Economia, Saúde e questões climáticas”. 

Ela explica que o Pajem de Ouros mostra uma retomada da Economia que favorece todos os setores e a redução do nível de pobreza. “Mostra também uma estabilidade e equilíbrio no meio político por parte do governo e seus aliados”. 

E seguindo com o jogo do Tarot, surge o 2 de Copas que, segundo ela, confirma que as pessoas estarão tendenciosas a se unir mais em conjunto com a energia dos Enamorados, valorizando mais a convivência nos relacionamentos.

E, tudo indica que a pandemia vai de fato dar uma trégua. O 3 de Ouros surge no jogo para dizer que haverá maior interação por parte de governo e sociedade no combate ao Covid, “além de avanços e melhorias na área da saúde como um todo.”

E no ano das Eleições, a Economia também vai melhorar, foi o que mostrou o 4 de paus: “aos poucos, irá se consolidar, haverá aumento de negócios, expansão no comércio, retomada de empregos, controle e redução de inflação trazendo maior estabilidade”

“O Rei de Ouros mostra que teremos uma melhora no Bem Estar Social do país como um todo, ainda não será totalmente restabelecido, mas haverá uma boa recuperação”, disse Cláudia. 

Cotia: melhorias na saúde, na economia e combate à corrupção

Em Cotia, embora não seja ano de eleição, Claudia Krishnna também  previu renovação no cenário político da cidade, surgirá algo novo, bom e com poder de realização. 

Sem citar um nome específico, ela diz que o “novo governante”, que pode ser sim, Rogério Franco que completará em 1o  de janeiro o primeiro ano de seu segundo mandato, com a energia do 6 de Paus, carta que fala de vitória, poder de realização, é  jovem e inovador com vontade  e trará mudanças positivas para a região. 

Segundo ela, as decisões serão muito bem pensadas e refletidas para o bem comum, é o que mostra a carta da Sacerdotisa que também como regente do ano, se apresenta para a região de Cotia. “A Sacerdotisa, também mostra o novo prefeito atuando em função de eliminar e corrigir os processos de desvios e corrupção no governo e em órgãos públicos, assim como tomando medidas para melhorar a economia da região que ocorrerá de forma gradual e lenta”. 

O Tarot trouxe ainda para Cotia o Ás de Copas que mostra investimentos e expansão na área da Saúde. “O 10 de Espadas é uma carta que fala de fim de ciclos e abertura para o novo, trazendo expansão e melhoria em questões de trabalho e na economia da região”. 

Por fim, o 4 de Ouros mostra algumas ações do governo no sentido do bem estar social. E para quem está perguntando se o trânsito da Raposo Tavares vai melhorar com as tão esperadas obras que vêm sendo prometidas pelos governos municipal e estadual conforme já publicamos várias vezes aqui no Site a Granja, o mesmo 4 de Ouros mandou dizer que “nenhuma melhoria ainda virá no trânsito da região, especialmente em relação a Rodovia Raposo Tavares”. 

Serviço:

Claudia Krishnna

Arcanjoterapeuta e Taróloga

Rua São Francisco, 170 - Granja Viana - Fone: (11) 94441-7050


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR