TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Obras do Teatro Municipal seguem em ritmo acelerado

05/01/2024



Teatro Municipal de Cotia recebeu a cobertura metálica e segundo publicação do Prefeito Rogério Franco, nesta quinta-feira (04), nas suas redes sociais, “A obra segue em ritmo acelerado”. 


O evento de inauguração da construção do Teatro Municipal, aconteceu no dia 30 de julho de 2023 (veja AQUI) , com assinatura da Prefeita em exercício na época, Ângela Maluf. Segundo a licitação, a partir da emissão da ordem a empresa tem prazo de 12 meses para entregar a unidade cultural, que terá um custo de pouco mais de R$ 28 milhões, o maior investimento de todos os tempos na cultura de Cotia.

O Teatro está localizado na Rua Engenheiro Leon Psanquevich – Centro, entre o Terminal Rodoviário e o futuro Pronto Socorro Infantil, cuja construção já vai para 3 anos de atraso. Atraso que tem dado espaço a comentários negativos da população sobre a construção do Teatro Municipal, apesar da importância da obra para área cultural de uma cidade.

A obra, uma das promessas de campanha ainda da primeira eleição de Rogério Franco, em 2016, foi divulgada em nota na época dizendo que o espaço seria um polo de arte, entretenimento e cultura da cidade com uma área de lazer. No plano de governo também consta que o teatro deve receber oficinas e cursos.

O Conselho da Cultura de Cotia, em matéria publicada em setembro de 2023 (leia AQUI) , se declarou honrado por estar presente neste momento tão importante da história da cultura de Cotia, e se diz atento a acompanhar o construir, o equipar e como ocupar o Teatro Municipal, garantindo que haja uma utilização culturalmente multifuncional.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR